quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

8º Colosso - Kuromori

Siga a luz da espada ate encontrar um templo, vc encontrara um grande abismo. Suba no pilar da direita e use-o como apoio para pular até o outro lado da sala. Se vc olhar para baixo verá um grande lagarto, que é o colosso.
Chego a hora, No alto do templo assobie para chamar a atenção do colosso, corra para o outro lado e quando o colosso estiver no alto atire flechas nas suas patas para derrubá-lo. Quando o colosso cair desça rápido e vá para o seu ponto vital na barriga. Quanto maior for a queda do lagarto, mais tempo ele ficara no chão. Fique esperto com o choque que ele manda, porque suga sua vida ate morrer se vc ficar perto dele, depois faça o mesmo processo ate matá-lo.



3 comentários:

  1. como assim?
    ta eu sei eu entro no templo e vejo o quande abismo q tem uma ponte mas nao tem nenhum pilar!!
    aff gente expliquem melhor!ou...enviem um video para o meu e-mail:luisa.regina.g@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. loco falem sobre o portao que fica la embaixo

    ResponderExcluir
  3. Aweee, agora eu consigo matar, porque eu não sabia da altura, então toda vez que eu derrubava, ele virava rapidinho e não dava tempo. Obrigada, Thais.

    ResponderExcluir