quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Itens do Time Attack

Para conseguir começar o ataque do tempo, zere o jogo uma vez, vá aos pés das estátuas dos colossi e pressione “círculo”. A cada dois colossi que você abate a tempo, aparecerá um item no tanque de água do castelo. O item estará com uma iluminação branca bem visível. Para pegá-lo aperte “círculo”. Depois, aperte “start” e entre no menu “itens”. Selecione os itens que deseja com o botão X.

Itens do ataque do tempo normal

Respectivamente:

FLECHAS SONORAS – distraem os colossi.

MANTO DE FORÇA – aumenta sua força de ataque.

MÁSCARA DA FORÇA – aumenta sua força de ataque.

MAPA DAS ÁRVORES DE FRUTAS – localiza as frutas.

RADAR DE LAGARTOS – localiza os lagartos de rabo branco.

MÁSCARA DO PODER – aumenta seu poder de ataque.

MANTO INVISÍVEL – você fica invisível.

FLECHAS EXPLOSIVAS – atingem os pontos fracos dos colossi.





Itens do ataque do tempo difícil

Respectivamente:

ARPÃO DO TROVÃO – atinge os pontos fracos dos colossi.

ESPADA DO SOL – brilha até na sombra.

MAPA DAS ÁRVORES DE FRUTAS – localiza as frutas.

MANTO DE SHAMAN – aumenta a sua defesa.

RADAR DE LAGARTOS – localiza os lagartos de rabo branco.

MÁSCARA DE SHAMAN – aumenta a sua defesa.

PÁRA-QUEDAS – evita danos nos pulos e quedas.

ESPADA DA RAINHA DE ICO – é muito mais poderosa.

O pára-quedas parece ser o mesmo lençol que envolvia a menina, no começo do jogo.







Fonte: http://www.dicasdejogos.net.br/dicas/33974-shadow_of_the_colossus_todos_os_truques_e_comando.htm

22 comentários:

  1. cara eu tenho todos do ataque do tempo normal, e no dificil eu ganhei o para-quedas, mais ai eu matei mais 2 colossus, quando fui ver no poço do templo e a espada da rainha nao estava la, então fikei puto.

    pensei deve ter q desligar o video game, delisguei tentei pegar o agro branco e nao consegui, e ja matei todos os 16 colossus no ataque de tempo dificil.

    ME AJUDA !!!


    É LA MESMO NO POSSO Q A ESPADA ESTÁ? TEM COMO COLOCAR UM VIDEO DE VC PEGANDO ELA ?

    ME AJUDA!!!

    ResponderExcluir
  2. cara eu sei que sou um NUBI mas eu não sei fzer o agro branco plase help

    ResponderExcluir
  3. consegui ganhar so a flecha de assobio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara pelo que eu vi é so deixar apertado o botao quadrado no começo

      Excluir
  4. cara eu estava jogando no time attack e o relogio travo de vez e o tenpo fico infinito dai eu matei e quando fui pega o para quedas ele não tava la

    ResponderExcluir
  5. eu vo da uma dica de como chegar no jardim secreto sem subir os musgos!!!,primeiro termine todo o time atack normal,oq nao é nada dificil,ekipe-se com a flecha esplosiva,entao vá ate a arena do celosia(11º colosso) chegando lá,atire uma flecha esplosiva na coluna pq isso vai derrubar um pedaço de madeira,pegue ele e volte para o castelo inicial(nao lembro precisa deixar o pau com fogo)suba akelas longas escadas,depois é só dar uma batida com o pau nakela porta e ela se abre,ai é so ir pro jardim ^^ (essa tatica demora mais doque subir nos musgos,mas é util para quem tem dificuldades com escaladas!!!)

    ResponderExcluir
  6. eu consigui o capasete do ico e a espada fico vermelha

    ResponderExcluir
  7. dai os colossos comessaram a ir para o castelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem mais eu só joguei no modo normal pq pensei que eu ia ganhar um para-quedas

      Excluir
  8. fui para o jadim secreto e uma mulher sem cabeça me ataco

    ResponderExcluir
  9. cara aceita uma parceria ai esta o link:http://blogdesotc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. VEI EU JA ZEREI NO NORMAL,HARD,MATEI TODOS NO TIME ATACK NORMAL E HARD,PEGUEI TODAS AS ARMAS,SO QUE O AGRO NAO FICA BRANCO VEI,DA UMA DICA AI DISENDO COMO ELE FICA BRANCO,JA TENTEI TUDO E ELE AINDA NAO FICA BRANCO >:C

    ResponderExcluir
  11. esse anonimo q posto q os collosus foram pro castelo e subiu no jardim e a mulher sem cabeça ataco ele é muito nuuuuuubbbbb nem sabe de q jogo nos estamos falando ele nem sabe qem é wander esse nub fila da putaa

    ResponderExcluir
  12. É verdade o que o Anônimo disse dos colossus indo pro castelo, isso é uma maldição do deus Dormin que,os colossus vão para o castelo e surge uma alma de uma mulher sem cabeça, más o único jeito de acontecer isso é se você quebrar o ciclo de ida dos colossus ( o ciclo de ida dos colossus é quando você enfrenta o ultimo colosso antes de você derrotar o primeiro) algumas pessoas dizem que é impossível derrota o ultimo antes do primeiro mas tem um jeito, se você der a volta na montanha do ultimo colosso, existe uma parte dela onde você pode escalar e chegar no último colosso, assim quando você chega nele, sua espada fica vermelha e você é automaticamente teleportado para o jardim onde aparece uma sombra de uma mulher sem cabeça e te mata.

    ResponderExcluir
  13. como se consegue essas armas ein??

    ResponderExcluir
  14. tem como sobrreviver a essa mulher??

    ResponderExcluir